Quando sentimos uma emoção, ela se refletirá no nosso organismo. Isso mesmo, nosso corpo reage de acordo com o que pensamos ou
sentimos.
Passamos por várias emoções no nosso dia a dia, que podem ser positivas como o amor, alegria, respeito e negativas, como a raiva, culpa e ódio. Então, de acordo com as nossas experiências de vida, vivemos diversas situações e tipos de emoções.
As emoções se relacionam com exterior e elas tem a capacidade de nos prejudicar ou curar, não apenas psicologicamente, mas também fisicamente.
A mente usa o corpo para dizer que algo está errado, precisa ser mudado. É necessário, libertar-nos das projeções negativas do futuro e das mágoas do passado, conquistar um equilíbrio interior.
As emoções estão diretamente ligadas à saúde física, onde o corpo físico, é reflexo delas, das crenças e pensamentos.
O corpo encontra um meio de sinalizar, quando há um problema. E assim surgem as doenças e dores emocionais.
Na nossa mente não são apenas pensamentos, ela inclui, emoções.
O pensamento está na cabeça, enquanto a emoção, por conter um forte componente físico, se manifesta em primeiro lugar, no corpo.
Saber que as doenças tem uma relação próxima com corpo e mente, e quando adoecemos fisicamente, podemos comprometer o nosso emocional, nos faz entender muita coisa.
É importante reconhecer que você precisa de ajuda e que a sua mente, pode ser a causa de sua doença física.
Sabemos que as doenças são manifestações do inconsciente ou questões emocionais que não foram resolvidas.
Busque o autoconhecimento e não fique remoendo sentimentos mal resolvidos e emoções nocivas, que geram pensamentos negativos, experimente a Hipnoterapia.
Ela te ajudará a buscar as causas emocionais para que você tenha uma vida mais equilibrada e saudável, fazendo com que você se liberte do que lhe faz adoecer.
Agende uma consulta.
Como disse Dalai Lama:
“A dor vem sozinha, a alegria deve ser buscada”.